Hardcore bermudão é como eu chamo esse tipo de banda. Gravem bem o nome dessa banda, Mr. Kaos, pois não falta muito para esses caras bombarem nas rádios brasileiras. O grupo tem um som muito animado e alegre para quem curte algo no estilo de Red Hot Chili Peppers, CPM 22, Charlie Brow Jr.

As letras são grudentas e animadas, o refrão da primeira música já cola na mente e mentira daquele que disser que não vai repeti-lo incessantemente após desligar o som. Paz, amor e atitude no baguio.

A produção deste álbum ficou por conta de Marcello Pompeu, Heros Trench, do Korzus, junto com a própria banda. Além da bela produção, o que mais chama a atenção no álbum, para aqueles que estão acostumados somente a ouvir coisas pesadas, é a participação dos produtores em algo que, digamos, sai do padrão do que os caras estão acostumados a tocar. A faixa Desvirtuou ficou muito legal e a voz de Pompeu combinou, e muito, com a melodia.

Outra música que destaco é Fora da Agenda, que encerra o CD e lembra muito um CPM 22 de começo de carreira. Com músicas animadas, com muita paz e amor, o baguio é feito de forma independente e com muita atitude.

mrkaos-pazamoreatitudenobaguio

Paz, Amor e Atitude no Baguio – Independente – 2013

Nota : 9

Tracklist:

01. Paz, amor e atitude no baguio
02. Faz valer a pena
03. Tanto
04. Mais uma vez
05. Sua voz
06. Meu mundo
07. Multidão
08. Nada mudou
09. E se quiser
10. Desvirtuou (partc. Pompeu – Korzus)
11. Seja você! (partc. Heros – Korzus)
12. Fora da Agenda

Formação:

Karim – voz/guitarra
Heder Stefano – guitarra
Thiago Kazuo – baixo
Hub – bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário