Age of Artemis – Overcoming Limits

Apresentado Overcoming Limits, seu debut, a Age of Artemis não só teve o cuidado de contar com o profissionalismo de Edu Falaschi, atuando como produtor, que extraiu o melhor da banda, como também se importou com a parte gráfica do álbum, que ficou a cargo de Gustavo Sazes, designer que já trabalhou com as banda Arch Enemy, Almah, entre outras.

Essa banda brasiliense executa um belíssimo prog-metal, com passagens melódicas que remetem a uma pegada meio ao estilo do Symphony-X mesclado com o Angra. Depois de uma pequena introdução, What Lies Behind, o álbum segue com Echoes Within, uma faixa com um instrumental de começo épico e que logo ganha peso. O incrível vocalista Alirio Netto (Kallice) apresenta um belo vocal potente e melódico e isso só mostra porque ele já tem seu nome em destaque como uns dos melhores vocalistas do metal nacional. Já a parte instrumental está muito bem gravada, com solos de guitarra matadores. Age of Artemis certamente é uma das promessas do metal nacional.

Age of Artemis - Overcoming Limits

Overcoming Limits – MS Metal Records – 2012

Nota: 9

Tracklist:

01.What Lies Behind
02.Echoes Within
03.Mystery
04.Take Me Home
05.Thuth in your Eyes
06.Break up the Chains
07.One Last Cry
08.You´ll See
09.God, Kings and Fools
10.Till the End

Integrantes:

Alirio Netto – Vocal
Nathan Grego – Guitarra
Gabriel “T-Bone” Soto – Guitarra
Giovanni Sena – Baixo
Pedro Senna – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário