Anaxes – Antithesis

Anaxes esta banda gaúcha que já se destacou com sua demo agora lança seu debut – “Antithesis” se colocando como uns dos destaques do Metal Progressivo nacional. A banda que conta com músicos criativos que atuam em outras bandas de estilos diferentes de heavy metal que vai do melodio ao trhash metal , esta experiências fazem com que “Antitheses” seja um mix de criatividade.

Antithesis um belíssimo álbum tanto na gravação quanto no trabalho gráfico, musicas que apresentam uma belíssima evolução que tem uma variação do thrash metal para metal melódico, a banda não poupo em colocar toda seu conhecimento a prova.

Gui Antonioli esta de parabéns, pois mostra um vocal muito versátil e não cansativo.Destaco as musicas “Flux” que tem um começo empolgante tocado pelo baixista Benhur, e uma levada de bateria pesada,atenção são “Alcohilic Amnesia” instrumental que toda banda de prog que se preza tem que ter.

Anaxes se destaca no time das bandas de prog metal nacional ao lado de MindFlow, Thessera. Para quem curte viajar ao som de um prog metal bem tocado cheio de melodias e variações Anaxes é a banda.


Anaxes – Anthitesis – 2010

Nota: 9

Tracklist:

01. Cause/Consequence
02. To Believe
03. Flux
04. Tell me your lies
05. Alcoholic Amnésia
06. Evoking
07. Wait for  the dawn
08. Stuck
09. Wishing Higher Skies
10. Crying Alone

Integrantes:

Gui Antonioli – Vocal
Bruno Pinheiro Machado – Guitarra
Cássio Vianna – Guitarra/Teclado
Benhur Vieira Lima – Baixo
Thiago Caurio – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário