Cadela Maldita – First Lesson: Hate

  • Post author:

“Animal, poderoso, raivoso!”, “que puta som. Isto é brasileiro?”. Esses questionamentos vêm à cabeça de quem ouve sem saber o nome. Mais uma vez me surpreendo com a qualidade das bandas e das produções feitas no Brasil, de forma independente, tanto em produção musical, quanto gráfica.

Cadela Maldita, de Curitiba, está lançando seu segundo trabalho de maneira totalmente independente e mostra uma pegada empolgante de thrash com mescla de hardcore, o famoso “crossover”. A banda bebe direto das fontes de Anthrax, D.R.I, os mentores do gênero e possui a pegada hardcore de atitude de Dead Kennedys, The Explored. Essa atitude pode ser vista na faixa de abertura do CD Pedophile.

É um bom trabalho destes curitibanos, com músicas energéticas, empolgantes e que expressam claramente a ideia de fúria, indignação que a banda quer transmitir em suas letras. Agrada aos ouvidos de quem curte thrash metal americano, hardcore e punk rock.

Cadela Maldita - First Lesson: Hate

First Lesson: Hate – Independente – 2011

Nota: 9

Tracklist:

01.  Pedophile
02.  No Hope
03.  Body
04.  Rio
05.  Castles
06.  It´s only revenge
07.  Purple
08.  You asked
09.  First lesson
10.  Multimedia
11.  I lost
12.  Fuckin
13.  Resigned

Integrantes:

Raul – Guitarra / Vocal
Felipe – Bateria
André – Baixo
Ricardo – Guitarra

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário