Deformed Slut – Stench of Carnage

Esta banda, ou melhor, projeto de Curitiba está em plena divulgação de seu segundo trabalho, Stench of Carnage, fazendo um som extremo, brutal e triturante aos ouvidos. A dupla Adriano Sekne e Alexandre W.A entrou em estúdio sabendo muito bem o que queriam: dilacerar tímpanos e quebrar pescoços.

Stench of Carnage é um álbum muito peculiar de brutal death, splatter, com muito peso, letras sobre carnificina, vocal gutural muito bem dosado e guitarra que parece te cotar como motosserra. Deformed Slut dosou em aproximadamente 30 minutos uma chacina sangrenta ao ouvintes de um bom metal extremo.

Por se tratar de um projeto sem um baterista, Alexandre W.A. ficou responsável pela programação de bateria, que não ficou devendo em nada.

Se você é apreciador de Aborted, Exhumed, Cannibal Corpse, está aí uma boa banda para se ouvir, mas se você é fã de Meshuggard, Deformed Slut cai como uma luva.

Deformed Slut - Stench of Carnage

Stench Of Carnage – Rapture Records – 2011

Nota: 9

Tracklist:

01.Necrobscurity Necrophile
02.Rotten Mutilated Devoured
03.The Monstrous Monochromatism
04.Disemboweled
05.Gun of Annihilation
06.Stench of Carnage
07.Cadaveric Carcass
08.Slashing Your Flesh (In Fillet)

Formação:

Adriano Sekne – Vocais
Alexandre W.A – Guitarra, Baixo e Bateria programada

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário