Kamala – The Seven Deadly Chakras

  • Post author:

Para os que torcem o nariz ou demonstram total ceticismo quanto à qualidade dos álbuns lançados por bandas nacionais, o Kamala, pela terceira vez em sua carreira, volta à cena para agregar valor ao nosso underground com o lançamento de The Seven Deadly Chakras, via MS Metal Records.

O trabalho, como de costume, é extremamente bem finalizado e tem como temática central o paralelo traçado entre os sete pecados capitais, e os sete chakras do corpo humano. As letras realmente são muito bem compostas, servindo como carga emocional para o Thrash Metal Moderno do quarteto, que ainda carrega referências claras de nomes como Soulfly, Machine Head e Ektomorf. Neste quesito, ouça direto as faixas Envy (provavelmente a melhor de todas elas), Root e Heart, para constatar o poder de fogo do material.

Se você procura um trabalho que vá acrescentar qualidade ao seu vocabulário musical, The Seven Deadly Chakras definitivamente é o seu álbum. O Kamala prova, mais uma vez, o porquê de ser uma das bandas mais qualificadas do nosso tão castigado cenário nacional, exemplificado de forma latente neste disco. Altamente recomendado.

Kamala-The-Seven-Deadly-Chakras

The Seven Deadly Chakras – MS Metal Records – 2012

Nota: 8,5

Tracklist:

01. Envy
02. Gluttony
03. Root
04. Heart
05. Solar Plexus
06. Third Eye
07. Greed
08. Pride
09. Sloth
10. Sacral
11. Lust
12. Wrath
13. Throat
14. Crown

Integrantes:

Raphael Olmos – Vocal, Guitarra
Andreas Dehn – Guitarra
Diego Valente – Baixo
Nicolas Andrade – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário