Louder – Take One

O quinteto de Hard Rock Louder lança seu EP Take One. Vindo de Veranópolis-RS apresentam um trabalho de qualidade, desde a arte gráfica e a gravação, que se mostra limpa e extremamente bem cuidadosa como todos instrumentos muito bem gravados e audíveis.

O disco abre com a faixa Last Memory, um som mais simples, mas bem grudento e cativante. Com certeza já cativa o ouvinte para o restante do disco. A segunda faixa Temple of Desire possui um dos melhores riffs da banda, um som que com certeza gruda na sua cabeça durante dias. Altamente indicada para aqueles que não conhecem a banda. Cooopers Synapse continua deixando uma ótima impressão com ótimos trabalhos de guitarra e com uma ótima cozinha. A balada No More se destaca com ótimos arranjos e uma boa interpretação do vocalista Kid Sangali. Com certeza não se trata daquelas baladas chatas e açucaradas demais. O EP termina com a faixa Blind Faith mostrando um senso melódico muito bem feito pela banda e com alguns elementos que lembram medalhões como os alemães do Scorpions.

A banda nesse disco se mostrou extremamente profissional e com um grande futuro pela frente. Altamente indicado para fãs de Classic Rock e Hard Rock em geral. A banda apresentou um grande trabalho que com certeza trará muitos frutos para esses gaúchos.

Louder

Tracklist:

  1. Last Memory
  2. Temple of Desire
  3. Copper’s Synapse
  4. No More
  5. Blind Faith (Part I)