Necropsya – Distorted

  • Post author:

Serei curto e grosso: Distorted é do caralhooo!!! Não pense, pelo nome da banda, que você vai ouvir um death/splatter/gore. Se é essa a sua esperança, então passe longe, pois o que Necropsya tem é um thrash metal muito diferente do que ouvimos por aí e, esta mescla de gêneros é o que dá uma característica diferente às bandas brasileiras.

Agora eu sei por que Necropsya é digna de tantos elogios. Com um instrumental rápido e um vocal matador, a banda mostra em Distorted um belo trabalho, cheio de solos empolgantes de guitarras e bateria e baixo poderosos. O ponto alto do Necropsya é o maravilhoso vocal de Henrique Vivi, que tem facilidade para passagens mais rasgadas e passagens mais limpas. Em Son of A Bitch, podemos ver o vocalista encarar um vocal rap mais hardcore, parecido com Biohazard. Proud and Maggots, Sorry e Kill´Em são músicas que também se destacam no CD.

Como já está ficando habitual entre as bandas brasileiras mesclarem músicas em língua pátria, Utopia e Stress, à primeira vista lembra até o trabalho feito na música Reza, do Sepultura, que contou com participação de João Gordo.

Distorted tem uma letra que realmente é de fazer pensar e mostra a realidade dos fatos do que está acontecendo em nossa sociedade. É apresentada como uma distorção no CD que como um todo é uma necropsia do nosso País, com letras fortes que mostram todos os problemas que passamos em um sistema doente.

Distorted – Independente – 2011

Nota: 10

Tracklist:

01. Easy Target
02. Proud and Maggot
03. Ask Myself
04. Kill ‘Em
05. Son of a Bitch
06. Sorry
07. What Remains for You
08. Head Up!
09. Individual
10. Utopia
11. What the Hell?
12. Distorted
13. Stress

Integrantes:

Henrique Vivi – Baixo e Vocal
Henrique Bertol – Guitarra e Backing vocal
Celso Costa – Bateria e Backing vocal

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário