Vader – Welcome to the Morbid Reich

  • Post author:

Vader é um dos gigantes do death metal mundial. A banda está em seu 14º trabalho oficial, e este número me surpreende, pois os caras lançam um material atrás do outro. Welcome To The Mordid não tem nada de diferente dos outros trabalhos da banda: é death metal rápido e veloz.

Uma bela intro ou marcha inicia o álbum, Ultima Thule abre passagem para Return to the Mordid Reich, que tem riffs marcantes e a voz de Peter tem uma potência incrível. The Black Eye segue o mesmo ritmo, mas o que me chama a atenção é Come and See My Sacrifice, que é a canção mais trabalhada, que parece ter dois momentos: depois de muita porrada, uma pausa para retomar o fôlego e já volta estourando. Isso é Vader, porra! Only Hell Knows é outra musica que se destaca pela velocidade e tem um instrumental matador, com guitarras potentes. I Am Who Feasts Upon Your Soul, Don´t Rip Beast´s Heart Out e daí para frente, pescoço para que te quero, porque o torcicolo é uma triste realidade.

Muito foi falado, muito barulho foi feito e estava esperando uma coisa mais veloz ou até algo que chocasse, como o The Beast, que muitos torcem o nariz por ter uma levada mais thrash metal. Mas a única faixa que realmente está perdida no álbum é Troops of Tomorrow, que parece até como uma música do Motörhead, algo experimental. Será que o Vader vai tirar o pé, ou melhor, a mão do acelerador? Não, é apenas um bônus.

Vader - Welcome to the Morbid Reich

Welcome To The Morbid Reich – Nuclear Blast – 2011

Nota: 8

Tracklist:

01. Ultima Thult
02. Return to the Morbid Reich
03. The Black Eye
04. Come and See My Sacrifice
05. Only Hell Knows
06. I am Who Feasts Upon Your Soul
07. Don’t Rip Beast’s Heart Out
08. I Had a Dream…
09. Lord of Thorns
10. Decapitated Saints
11. They are Coming
12. Black Velvet and Skulls of Steel
13. Troops of Tomorrow (bônus)
14. Raping the Earth (bônus)

Integrantes:
Piotr “Peter” Wiwczarek – Guitarra, Vocal
Marek “Spider” Pajak – Guitarra
Tomasz “Hal” Halicki – Baixo
James Stewart – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário