Worst – Te Desejo Todo o Mal do Mundo

  • Post author:

Para quem conhece o underground e a cena hardcore, sabe que onde tem dedo de Fernando Schaefer só pode sair podreira. Agora ao lado de Thiago Monstrinho, Douglas Melchiades e Ricardo Brigas, que também são outras feras muito conhecidas no underground, os caras apresentam o Worst, a nova promessa do hardcore nacional.

Essa banda é diferente de qualquer outra da cena. Sua sonoridade é mais pesada e a violência contida nas composições da banda é extrema, com letras que jogam na cara a realidade que muitos de nós vivemos.

Não tem o que destacar no Worst. Aliás, tem sim: o batera Fernandão! É óbvio que o cara é um destaque, pois desce o braço sem dó na bateria.Mas o grande trunfo do Worst é o conjunto: a produção de Te Desejo Todo o Mal do Mundo, que ficou por conta de Schaefer; o trabalho gráfico; e a surpreendente estreia de Thiago Monstrinho nos vocais que, na realidade, é baterista também e mostrou que manda muito bem nas duas funções.

worst - te desejo todo  mau do mundo

Te Desejo Todo o Mal do Mundo – Against Records – 2012 

Nota: 9

Tracklist:

01. Não Pode Ver Paz
02. Te Desejo Todo o Mal do Mundo
03. Eu Te Odeio Também
04. Enterrado
05. Cinzas
06. Vícios
07. A Violência Te Ensinou
09. 10 Dedos (F.F.F)
10. Sem Solução
11. Menos Um Rato

Integrantes:

Thiago Monstrinho – Vocal
Douglas Melchiades – Guitarra
Ricardo Brigas – Baixo
Fernando Schaefer – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário