Originalmente marcado para o Carioca club, a apresentação da banda Delain foi transferida para o Inferno Club em São Paulo. A casa, que recentemente esteve fechada, ocasionando a mudança de alguns shows, teve seus problemas resolvidos e pode voltar a funcionar com capacidade reduzida.

Por ser durante a semana, o show não chegou a lotar a casa, mas trouxe um público fiel para a segunda vez que os holandeses tocariam no Brasil. Um atraso no meet and greet atrasou a abertura da casa e o inicio do evento. Com 50 minutos de atraso o grupo subiu ao palco para iniciar o show com Mother Machine.

Sendo a turnê de seu recente álbum We Are The Others, o palco estava decorado com um backdrop com a belíssima capa do disco e o set list teve 7 das 12 músicas do novo material. Sem se esforçar muito, a banda teve todo o público em suas mãos, boa parte disso se deve ao carisma da vocalista Charlotte Wessels, que além de reproduzir bem todo o material gravado ao vivo, sorria o tempo todo, além de se comunicar com a plateia pedindo palmas ou agradecendo em diversos momentos.

Com o som da casa bem ajustado e a banda coesa e animada, até mesmo o tecladista e fundador da banda Martijn Westerholt que, pelo tamanho do palco, ficou de canto ao fundo, mas não deixou de demonstrar animação, a banda equilibrou as faixas do novo disco com músicas bem recebidas de seus primeiros discos como Stay Forever e Pristine.

Mesmo com o atraso, já tarde, o Delain ainda conseguiu colocar todos para pular com a, bem esperada, The Gathering que, em sua versão original, conta com os vocais de Marco Hietala do Nightwish. E, para fechar a noite, a banda executou a faixa-título de seu novo material. We Are The Others foi a última canção e contou com a participação dos fãs que estavam colados ao palco. Durante a execução da música, diversos deles levantaram folhas de sulfite com os dizeres We Are The Others, fazendo referência ao vídeo da canção.

Em pouco mais de 1h20, o Delain encerrou sua apresentação e, no que depender da animação da banda e do público, não deve demorar muito para que os holandeses retornem ao país em futuras turnês

Setlist Delain:

Mother Machine
Stay Forever
Go Away
Milk and Honey
Virtue and Vice
Electricity
Pristine
Invidia
Sever
Get the Devil Out of Me
April Rain
Sleepwalkers Dream
Not Enough

Bis:
Control the Storm
Babylon
The Gathering
We Are the Others

Confira a galeria de fotos desse show!