Nervosa – Hangar 110 – São Paulo/SP

No último domingo, 30 de março, o trio paulistano de thrash metal Nervosa fez o show de lançamento do seu novo CD  Victim of Yourself. O local escolhido foi a tradicional casa de shows Hangar 110 e a abertura ficou por conta das bandas Leatherfaces e Lama Negra.

Foto: Vivi Carvalho

Com a casa bastante cheia, o trio feminino subiu ao palco para apresentar ao público as músicas do novo álbum, o primeiro com a nova formação contando com Pitchu Ferraz na bateria. O destaque ficou para a nova integrante, que foi bastante aplaudida pelos presentes. A banda executou suas novas músicas, que também eram cantadas pelo público, mostrando que o lançamento foi bem recebido pelos fãs. Entre a pausa das músicas, a vocalista e baixista Fernanda Lira aproveitou para relembrar a trajetória do grupo, agradecer a todos os presentes e todo o apoio dos fãs. Algumas vezes, ela demonstrou estar bastante emocionada e, não contendo as lágrimas, brincou que estava “quase o King Diamond”, por causa da maquiagem borrada.

Foto: Vivi Carvalho

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, foi um dos convidados especiais do show e dividiu os vocais com Fernanda na música Into Mosh Pit. Pompeu também aproveitou para elogiar o trabalho das garotas, demonstrando apoiar a banda desde o início. Outro convidado especial foi o baterista Amílcar Christófaro, do Torture Squad, que participou da gravação do CD e dividiu o palco com a Nervosa na música Morbid Courage. Além das músicas novas, o trio encerrou o show com as já conhecidas Urânio em Nós, Masked Betrayer e Death.

Para quem acompanha o trabalho dessas garotas desde o início, ficou claro a evolução e maturidade que a banda alcançou nesse novo trabalho.

Confira a galeria de fotos completa desse show.

Setlist Nervosa:

Twisted Values
Justice be Done
Invisible Oppression
Nasty Injury
Into Mosh Pit
Wake Up and Fight
Deep Misery
Envious / Time Of Death
Morbid Courage
Victim Of Yourself
Urânio em Nós
Masked Betrayer
Death!