Stryper

Os veteranos do Stryper lançaram, em março, um álbum só de regravações da própria banda com mais duas músicas inéditas, o Second Coming. Mas a banda também está trabalhando em seu próximo disco só de inéditas, ainda sem nome, e o vocalista Michael Sweet disse recentemente para a Screamer Magazine, que talvez os fãs que queiram ouvir músicas menos pesadas nesse álbum possam acabar se decepcionando: “Para as pessoas que gostam do lado mais pop do Stryper, como a Calling On You e Holding On, este álbum não vai [poder] trazer isso para elas. Há muitos refrãos e melodias, mas é um pouco mais obscuro, mais ambicioso. Para usar como referência, há menos músicas como Calling On You e mais músicas como To Hell With the Devil. É mais nessa pegada do que na pegada mais pop.”

O vocalista foi além e deu mais exemplos: “A música God, do The Covering, se você juntar essa música com a Bleeding From Inside Out e Blackened (as inéditas do Second Coming) e colocar as três no mesmo álbum, dá para ter uma boa noção do caminho que estamos tomando, e onde estamos agora. Mas ao mesmo tempo, esse será um disco único […] com certeza é o nosso disco mais pesado, e eu tenho certeza que as pessoas ficarão positivamente surpresas”.

A banda ainda está em estúdio e Sweet chegou a dizer que este seria o melhor álbum da carreira da banda. O disco será lançado antes do fim do ano, pela Frontier Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!