Def Leppard

Com a aproximação da turnê europeia e norte-americana do Def Leppard, o guitarrista Vivian Campbell publicou um comunicado aos fãs na página do Facebook da banda, informando que está se tratando contra um câncer.

Me sinto com sorte de que o câncer me deu um alarme em forma de uma tosse que não sarava nunca. Se não fosse assim, como eu saberia? Após vários meses tentando todos os inaladores conhecidos pelo homem, meu médico finalmente fez um raio-x. Uma outra tomografia revelou um aumento dos gânglios linfáticos na minha traqueia – eis o motivo da tosse. O que estava causando o aumento dos gânglios ainda precisava ser determinado, então me submeti a uma cirurgia para fazer a biópsia em 11 de março, o primeiro dia dos ensaios do Leppard para nossos shows da série Viva Hysteria, em Las Vegas. Obviamente, não fui ao ensaio naquele dia, mas tudo bem, eu sei as músicas.

Fui diagnosticado com linfoma de Hodgkin’s e foi recomendado um tratamento de seis meses de quimioterapia. Já estou no segundo mês e me sinto bem, considerando todas as coisas. Existe 80% de chance de curar o Linfoma de Hodgkins, então, a meu ver, se você tiver um câncer, Hodgie é o menos pior!

A razão para compartilhar isso com vocês é porque, apesar do câncer e da quimio, eu e meu novo e aerodinâmico corte de cabelo (leia-se SEM CABELO) vamos sair em turnê neste verão com a banda e não quero que ninguém se choque com meu novo visual.

Minha família, amigos e companheiros de banda têm me apoiado muito e estou ansioso por um verão cheio de shows com o Def Leppard em junho e julho e o lançamento de Last In Line em agosto”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!