Amon Amarth - Deceiver of the Gods

Após trechos de todas as músicas, Deceiver of the Gods, o vindouro álbum da banda sueca Amon Amarth, teve divulgada na íntegra mais uma de suas faixas. A inédita Father of the Wolf pode ser conferida no player abaixo. O novo trabalho do grupo de death metal melódico sai na Europa, Estados Unidos e Japão, respectivamente, nos dias 24, 25 e 26 de junho, via Metal Blade Records.

As gravações do álbum ocorreram no Backstage Studios, em Derbyshire, Reino Unido, com produção, mixagem e masterização de Andy Sneap (Opeth, Megadeth, Exodus, Arch Enemy, Killswitch Engage). Tom Thiel foi mais uma vez o responsável pela arte da capa. A ilustração retrata uma batalha mítica entre os deuses nórdicos Loki e Thor. Sucessor de Surtur Rising (2011), o novo disco traz a participação especial do vocalista Messiah Marcolin (ex-Candlemass) na oitava faixa, intitulada Hel.

A tracklist completa incluirá:

01. Deceiver of the Gods
02. As Loke Falls
03. Father of the Wolf
04. Shape Shifter
05. Under Siege
06. Blood Eagle
07. We Shall Destroy
08. Hel
09. Coming of the Tide
10. Warriors of the North

{soundcloud}http://soundcloud.com/metalbladerecords/amon-amarth-father-of-the-wolf{/soundcloud}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário