Vinny Appice

O baterista Vinny Appice fará cinco shows com o supergrupo Dio Disciples na América do Norte. As apresentações acontecem em julho nas seguintes datas e locais:

18/6 – Toronto, ON – The Rockpile
19/6 – London, ON – Eastside Bar & Grill
20/6 – Silver Creek, NY – Willow Creek Winery
21/6 – Poughkeepsie, NY – The Chance
22/6 – Teaneck, NJ – Mexicali Live!

Appice integrou o line-up original da banda solo de Ronnie James Dio (ex-Black Sabbath, Rainbow, Elf), tocando em seis álbuns do saudoso vocalista, entre 1983 e 1993. São eles: Holy Diver, The Last in Line, Sacred Heart, Intermission, Dream Evil e Strange Highways.

Formado por amigos e músicos que participaram da banda solo do cantor falecido em 2010, o Dio Disciples se apresentou recentemente em São Paulo, no único show que realizou no Brasil (veja aqui como foi). A banda-tributo consite nos vocalistas Tim “Ripper” Owens (Judas Priest) e Oni Logan (Lynch Mob), o guitarrista Craig Goldy (Dio), o baixista Bjorn Englen (Yngwie Malmsteen), o tecladista Scott Warren (Dio, Heaven & Hell) e o baterista Simon Wright (Dio, AC/DC).

Dio Disciples

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário