Soulfly - Savages

O nono álbum do Soulfly, Savages, será lançado no dia 4 de outubro pela nova gravadora da banda, a Nuclear Blast Entertainment. O trabalho estará disponível em edição limitada de digipack, em vinil duplo e em formato digital para download. O CD foi produzido por Terry Date, conhecido por trabalhar com grandes nomes, como Pantera, Deftones e Soundgarden.

A arte da capa foi criada pelo renomado artista Paul Stoller, conhecido pelo seu trabalho na arte do álbum Surf Nicaragua, do Sacred Reich.

Recentemente, a banda divulgou os nomes de músicos que gravaram alguns dos vocais desse disco: o baixista do Soulfly Tony Campos; Igor Cavalera, filho de Max (Lody Kong); Neil Fallon (Clutch); Mitch Harris (Napalm Death); e Jamie Hanks (I Declare War). Savages terá dez músicas e as versões em CD e vinil terão duas faixas bônus:
01. Bloodshed (feat. Igor Cavalera)
02. Cannibal Holocaust
03. Fallen (feat. Jamie Hanks)
04. Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla (feat. Neil Fallon)
05. Master Of Savagery
06. Spiral
07. This Is Violence
08. K.C.S. (feat. Mitch Harris)
09. El Comegente (feat. Tony Campos)
10. Soulfliktion
11. Fuck Reality (bonus track)
12. Soulfly IX (bonus track)

A banda atualmente faz uma turnê pela Europa e se prepara para desembarcar no Brasil em agosto para uma série de apresentações. Em São Paulo, o show acontece no dia 25 de agosto, no Carioca Club, com abertura da banda The Silence, confira aqui as informações completas.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!