Na última semana de julho a banda Seita se apresentou no tradicional festival holandês Zwarte Cross. A banda tocou no Meltdown Stage, o palco do metal, e ao lado de nomes como At The Gates e Dark Funeral mostrou porque vem crescendo e representando o metal nacional cada vez mais em solo europeu.

A primeira edição do Zwarte Cross aconteceu em 1997, como uma competição de motocross e corrida de tratores. Com o passar dos anos, o festival foi crescendo e adicionando diversas atrações artísticas. Na última edição, o festival recebeu 164 mil visitantes, que assistiram shows de diversos estilos musicais, divididos em oito palcos.

Após a apresentação no Zwarte Cross, a banda Seita segue na tour Recovering from The Apocalypse, onde dividirá o palco com Decrepith Birth e Six Feet Under, além de continuar o processo de composição do seu próximo álbum que deverá ser lançado em meados de 2014.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário