confroto

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sulamericano, anuncia que assinou contrato com a gravadora argentina Vegan Records para o lançamento do tão aguardado novo álbum Imortal. O selo irá distribuir este trabalho por toda América Latina.

Enquanto este registro fonográfico não chega ao mercado, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) estão trancafiados em estúdio ensaiando a performance da nova turnê. Os músicos recentemente publicaram no Youtube recado aos fãs comentando sobre a expectativa e os preparativos desta excursão.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=I8WZFp8v4Bc{/youtube}

O Confronto já tem diversos shows agendados pelo país:
04/10 – Morro Stock Fest – Sapiranga/RS – c/ Krisiun, Ratos de Porão
05/10 – local a confirmar – Curitiba/PR
06/10 – local a confirmar – Londrina/PR
13/10 – Rancho – Brutal Massacre Fest – Guarulhos/SP
02/11 – local a confirmar – Vila Velha/ES
15/12 – Lira de Ouro – Duque de Caxias/RJ

Imortal será lançado, no Brasil, ainda neste semestre, pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário