Bon Jovi

Ontem, por meio de seu site oficial, o Bon Jovi anunciou as novas datas de apresentações que fará no México, Argentina e Chile. O remanejamento da turnê se dá por conta de uma cirurgia de emergência que o baterista Tico Torres teve que se submeter no começo dessa semana após uma crise de apendicite, momentos antes do show que a banda faria no México. As novas datas são:

Santiago (Chile) – Estadio Monumental, 24 de setembro
Buenos Aires (Argentina) – Velez Sarsfield, 26 de setembro
Cidade do México (México) – Foro Sol, 29 de setembro

A apresentação marcada para o dia 18 de setembro em Cordoba, na Argentina, foi cancelada para garantir a total recuperação de Tico.

As apresentações no Brasil, no entanto, não sofreram alterações: o Bon Jovi se apresenta no dia 20 de setembro como atração principal da noite do Rock in Rio e, no dia seguinte, 21 de setembro, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, ao lado do Nickelback.

Em comunicado, Jon Bon Jovi comentou a siuação aos fãs:

“Saudações da Cidade do México.

Na noite passada, Tico Torres passou por uma apendicectomia de emergência. A operação foi um sucesso e Tico está agora sob os cuidados de seus médicos e se recuperando no American British Cowdray Hospital. Queremos agradecer aos médicos, enfermeiras e toda a equipe do hospital que ajudou nosso amigo nesse momento difícil.

Continuaremos aqui com Tico na Cidade do México até ele ter alta. David e eu passamos o dia com ele no hospital e ele agradece todos os pensamentos e orações. Ele quer que todos saibam que era seu desejo tocar. Ele até prometeu aos médicos que ele voltaria logo após o show para a cirurgia, mas os doutores foram irredutíveis.

Sabemos que muitos de vocês fazem grandes esforços e viajam pelo mundo para nos ver em turnê. É nosso desejo dar a vocês o melhor que temos todas as noites. Sentimos muito por qualquer inconveniência que essa mudança brusca de planos tenha causado. Remarcaremos todas as datas que pudermos e continuaremos a turnê até dezembro. Fiquem de olho no nosso site para atualizações.

Em nome da banda, quero agradecer a todos vocês pelo apoio que nos dão durante esses desafios.

Vejo vocês em breve. – JBJ”

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário