O primeiro álbum de músicas originais de Evanescence em uma década, ‘The Bitter Truth,’ será lançado dia 26 de Março, 2021 (BMG), e pré-vendas de cópias físicas já estão disponíveis AQUI.

Ao longo de 2020, Evanescence já lançou quatro singles de The Bitter Truth:  “Wasted on You”, “The Game is Over”, o Top 15 single “Use My Voice”, que teve elogios do The New York Times, Elle Magazine, Rolling Stone, e o mais recente pesado e divertido “Yeah Right”. O groove industrial da música combinado com a letra mordaz de Amy Lee revela uma visão auto cínica das experiências da banda até hoje na indústria da música.

‘The Bitter Truth’ é uma coleção épica, levada pela guitarra, inspirada pelas (geralmente amargas) realidades do século 21 e nosso mundo. O primeiro LP original da banda em dez anos, é um retorno à força – e um grande álbum de rock. As músicas já lançadas receberam elogios de  Elle, Billboard, SPIN, American Songwriter, e mais, mostram o som “feroz e hinário” (The New York Times) que fez de Evanescence um grande nome, assim como o dramáticos e poderosos vocais que fazem Amy Lee “uma das vozes do rock mais definitivas” (Rolling Stone)

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.