Sharon Den Adel (Within Temptation) e Tarja Turunen

Confira abaixo um vídeo com cenas de bastidores das gravações do clipe de Paradise (What About Us?), dos holandeses do Within Temptation. O single e clipe têm a participação especial da cantora finlandesa Tarja Turunen.

A faixa faz parte do novo EP da banda, lançado no final de setembro, e adianta aos fãs um pouco do que virá no próximo álbum. O dueto entre Sharon e Tarja é apenas uma amostra do novo material. O guitarrista Robert Westerholt, revela: “Pela primeira vez, o Within Temptation irá lançar um disco com diversas participações de artistas, entre elas, algumas que serão vistas como inovadoras para nossa banda e estilo musical”.

Sharon comenta sobre a participação da soprano: “Quando escrevemos a primeira versão de Paradise e ouvimos a demo que gravamos e sentimos o poder da música, pensamos na Tarja instantaneamente. Em como essa música ficaria boa com a sua voz clássica e como seria muito especial se cantássemos juntas. Quanto mais pensamos nessa ideia louca, mais empolgados ficamos”.

Tarja acrescenta: “Foi muito legal finalmente conhecer a Sharon e os caras do Within Temptation. Eu agradeço muito pelo convite e pela oportunidade de trabalhar com eles na música Paradise. É maravilhoso que eles tenham pensado em mim! Espero que nossos fãs gostem desse dueto ‘girl power’!”

As faixas do EP Paradise (What About Us?) são:

01. Paradise (What About Us?) (feat. Tarja Turunen)
02. Let Us Burn (demo version)
03. Silver Moonlight (demo version)
04. Dog Days (demo version)

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=NoLpRKEDVAQ{/youtube}

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=Dy6MpsDPKts{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!