Um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro, o Apocalypse fez recentemente aquele que se tornou um dos shows mais importantes de sua carreira. No último dia 11 de setembro, a banda dividiu o palco com a Orquestra de Sopros e o Coral Municipal de Caxias do Sul durante o evento Rock Sinfônico.

Sucesso absoluto, todos os ingressos para o show estavam esgotados com cinco dias de antecedência!

Alguns vídeos dessa memorável apresentação já foram postados no Youtube, como essa versão de Blue Earth

O quinteto gaúcho continua na estrada promovendo o Box Set que celebra os 25 anos da banda. Em Novembro, dois shows super especiais agitam a agenda do grupo.

No dia 12 o Apocalypse fará o show de abertura para o Nazareth que volta ao Brasil para promover seu mais novo álbum, Big Dogz, lançado recentemente no país pela Hellion Records. O show acontece no All Need Master Hall em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Já no dia 14, a banda faz o show de lançamento do Box Set em Porto Alegre na 57ª Feira do Livro. O grupo tocará na Praça da Alfândega e contará com a participação especial do baterista Rainer Steiner Campos Der Schlagzeuger. Logo após o show, haverá uma sessão de autógrafos com os músicos.

O Box Set estará à venda não somente no dia do show, mas durante toda a programação da Feira do Livro.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!