O novo álbum do Avantasia, Ghostlights, que acaba de ser lançado no Brasil pela Voice Music/Nuclear Blast Brasil, entrou nos charts de simplesmente 17 países em seu lançamento.

Tabias Sammet, vocalista, compositor e idealizador do projeto publicou em seu Facebook um agradecimento a todos os fãs que estão apoiando o novo trabalho “Obrigado – melhores fãs do mundo! Não consigo expressar o quão feliz e orgulhoso estou! Já passei por muita coisa, mas até agora nunca tinha entrado nas paradas em 17 países em 3 continentes simultaneamente! WOW!”

O disco entrou nas listas de países como Alemanha, EUA, Japão, Suécia, Canadá, entre muitos outros. No Brasil não está sendo diferente, e a versão especial numerada já está no topo das vendas das principais lojas especializadas. Interessados podem comprar pelo link: http://goo.gl/34WCQN.

Ainda falando em Brasil, o Avantasia tem um show programado para o país em abril, mais precisamente no dia 24, no Espaço das Américas – São Paulo capital.

Ghostlights, assim como já se tornou padrão nos lançamentos do Avantasia, uniu em suas faixas alguns dos maiores nomes do Rock e Metal mundial: Geoff Tate, Dee Snider, Michael Kiske, Sharon Den Adel, Marco Hietala e muitos outros.

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.