Fantazia, uma banda formada por pré-adolecentes da Romênia acaba de lançar seu primeiro clipe – Labirint (Labirinto), com a participação do tecladista Brasileiro Marcos Medina (Navighator / Lethal Accords).

Labirint é a música que nós mais trabalhamos, de todas as nossas composições, esta é a que mais passou por transformações. É como se fosse uma estrada sem fim, e nós utilizamos todas as nossas energias para transmitir aquilo que nos motiva a fazer Rock e todos os desafios que enfrentamos na nossa idade. Esta música é sobre as mudanças que nós passamos desde que começamos a tocar Rock e o que isso significa para nós, nossas alegrias e decepções que experimentamos por todo este caminho. Nós sabemos que ainda estamos no começo de nossas carreiras na música e que nosso estilo ainda pode mudar bastante e que, talvez, mude, mas estes foram nossos mais belos “anos”, como se a miragem do cenário musical nos tivesse atraído para o bem. Nós achamos que vale a pena falarmos e cantarmos sobre os nossos sonhos, porque, de outra maneira, se nós não tivéssemos coragem para defendê-los, ninguém o faria por nós.

O clip foi filmado pela banda em uma fabrica abandona em Arad-Romênia e dirigido por seu líder, Arthur Horeanu. As cenas filmadas no Brasil foram feitas na Fazenda Ipanema em Iperó, no interior de São Paulo.

Atualmente, a banda está trabalhando em suas composições originais, além disso, Fantazia já tocou uma gama de músicas do Rock ‘N Roll, Heavy, hard’n ao power e symphonic metal, assim como já tivemos o prazer de tocar covers de Dream Theater, Iron Maiden, Ozzy, e Slash, também tocando versões heavy metal desde David Guetta até One Republic.

Facebook: www.facebook.com/fantazia.rockband
Youtube: www.youtube.com/user/fantaziaofficial

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!