O vocalista e líder da banda Blue Oyster Cult comentou recentemente em entrevista concedida para uma revista brasileira que está muito feliz com essa vinda da banda ao Brasil e relembrou vários pontos importantes da carreira.

Quando perguntado sobre o significado do logotipo da banda o que sempre é um grande mistério e chama muito atenção dos fãs ele foi um pouco discreto por não querer se aprofundar em assuntos do passado.

Eric comentou que não sabe ao certo o significado do logo já que o mesmo foi desenvolvido pelo artista gráfico Bill Gawlik, que cuidou do conceito dos dois primeiros álbuns da banda, segundo ele é algum tipo de simbologia antiga que está envolvida com o chumbo e o caos.

Curioso é que o Blue Oyster Cult é justamente uma banda conhecida por ter influenciado gerações e ultrapassado barreiras, mudanças de integrantes, transtornos de mercado além de muitos outros obstáculos, isso até faz parecer que realmente existe algum tipo de magnetismo que transmite força para eles.

Sua única apresentação no Brasil acontece em São Paulo no dia 24 de Fevereiro a partir das 22:00 – no Hsbc Brasil e conta com produção exclusiva da Top Link Music.

Informações pelo site:

www.toplinkmusic.com
www.hsbcbrasil.com.br

A Top Link está realizando uma promoção no twitter para o Meet & Greet da banda, siga no endereço @toplinkmusic e confira os detalhes de como participar.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!