A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, está cada vez mais concentrada na produção do seu terceiro disco de inéditas. O grupo definiu que toda a arte gráfica do próximo álbum estará sob a responsabilidade do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD Sanctuarium e do DVD Confronto: 10 Anos de Guerra.

Patrick Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.

O sucessor dos álbuns Causa Mortis e Sanctuarium já tem 11 músicas concluídas e a sonoridade agressiva continua vigente. Felipe Chehuan (vocals), Maxmiliano (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) prometem que todo processo de composição e gravação será disponibilizado no canal oficial do grupo no Youtube em http://www.youtube.com/confrontotv. Além disso, os músicos publicarão um studio report em seu site oficial.

Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. O Confronto já dividiu palco com Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Link relacionado:
https://www.facebook.com/xconfrontox

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!