No início desse ano a banda catarinense Deadpan iniciou a primeira turnê da carreira. Intitulado In Tour We Trust, a turnê que começou contida, vem passando por inúmeros estados do Brasil, como Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e agora tomou proporções internacionais com a confirmação de cinco shows na Argentina, ao lado da banda Krophus. O guitarrista e vocalista Gustavo conta como foi a experiência da apresentação em Santos/SP, uma das mais inusitadas até então:

“Tínhamos escutado bastante afirmações do tipo ‘é hoje que o aquário se quebra’ ou ‘acho que de hoje o aquário não passa’, e sempre me perguntando: ‘será que vamos tocar com uns peixes muito doido ali nadando perto do palco? (Risos) ’.
Chegando lá para nossa surpresa, o local do show era uma sala de estúdio que tem vidros ao redor, de maneira que a banda fica separada do público, resumindo, os nós é que éramos os peixes (risos), uma situação bem diferente que permite com que o som para o público fique extremamente profissional e de qualidade. Estar tocando e as vezes ver o próprio reflexo ou então olhar e perceber alguém balançando a cabeça para ‘caralho’ e aí notar que era o outro membro da banda, ver as palmas e berros, mas não os escutar direito, isso foi uma doideira sem tamanho. ”

Para acompanhar todas as datas da In Tour We Trust sempre atualizado é só acessar o link a seguir: http://bit.ly/DPSFP25.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Fonte: Sangue Frio Produções

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!