Os membros da banda paulista D’OH!, recentemente rebatizaram o seu projeto para Ultra, confirmando assim a mudança de direcionamento musical antes de viabilizarem o lançamento do seu primeiro EP.

O material tem como título Room Service Tray, conterá três faixas com temas em inglês e possuirá um direcionamento voltado para o a fusão da música Alternativa com o Rock Progressivo. “Se você gosta mesmo de música, sabe que bandas passam por várias fases. Elas tendem a procurar novas texturas e nuances para suas composições. Por vezes, isso leva a mudanças estruturais na forma de se posicionarem enquanto grupo, de modo que aqueles que com elas se importem possam entender a nova proposta, se relacionar com ela e se abrirem para os sabores inusitados dos frutos que dela advenham.

Esse é uma dessas vezes. Nos posicionamos de forma diferente agora… uma tal para qual nosso antigo nome não parecia mais fazer muito sentido. Esse parece fazer mais. Esperamos que ele agrade ao nosso público, e que nossos ponderamentos e incursões musicais entretenham tanto quanto o fazem por nós”, declarou o vocalista e guitarrista Hugo Vedovato.

Em paralelo, a banda ULTRA confirmou o lançamento virtual do EP para o próximo mês de setembro, através da Alternative Music, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!