A banda Dudé e A Máfia realizará mais um show pela Virada Inclusiva. Dessa vez, o evento acontecerá na estação Paraíso do metrô no dia 1 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h.

A Virada Inclusiva é realizada há mais de 10 anos e engloba uma série de eventos culturais que comemoram o Dia Internacional de Luta Pelos Direitos da Pessoa Com Deficiência, organizado pelas secretarias estadual e municipal da pessoa com deficiência de São Paulo.

“É um evento que tem um sabor especial pra todos nós. Foi durante a edição de 2013 da Virada Inclusiva que nasceu o embrião do que viria a ser a banda Dudé e A Máfia”, ressalta o vocalista Dudé. A entrada para esse show será franca.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
http://www.dudeeamafia.com.br/
https://www.facebook.com/dudeeamafia