Por meio da página do Facebook do Foo Fighters, Dave Grohl anunciou que a banda fará uma pausa por tempo indeterminado. O vocalista também disse que irá aproveitar esse tempo para finalizar o documentário sobre o lendário estúdio Sound City. Confira na íntegra a declaração de Grohl:

“Olá, pessoal!
É o Dave aqui. Só queria escrever e agradecê-los novamente, do fundo do meu coração, por mais um ano incrível – o nosso 18º ano, para ser exato. Nós realmente não teríamos feito nada disso sem vocês.

Nunca nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que o Foo Fighters iria tão longe. Nunca imaginei que NÓS PODERÍAMOS ir tão longe, para ser honesto. Houve momentos em que eu pensei que a banda não sobreviveria. Houve momentos em que eu quis desistir, mas, eu não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É a minha família. É o meu mundo.

Sim, eu estou falando sério. Eu não sei quando o Foo Fighters irá tocar de novo. É estranho dizer isso, mas será bom para todos nós tomarmos nossos próprios caminhos por um tempo. Essa é uma das razões para ainda estarmos aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nessa banda. Então, às vezes, é bom apenas guardá-la na garagem por um tempo.

Porém, sem relógios de ouro ou férias por enquanto. Todas as minhas energias estarão voltadas para finalizar meu documentário e álbum sobre o Sound City para que sejam lançados mundialmente em um futuro próximo. Em um ano, esse poderá ser o maior e mais importante projeto que já me envolvi. Preparem-se… ele está chegando.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris and Rami… tenho certeza que veremos vocês por aí… em algum lugar…

Obrigado, obrigado, obrigado…

Dave”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!