Foi lançado nesta terça-feira, 30 de novembro, o lyric vídeo da faixa “You’re the Next”, single mais recente da vocalista FÖXX SALEMA em parceria com seu marido, o tecladista Cleber Magalhães. Apresentando uma sonoridade mais agressiva que o usual, a música retrata uma nova fase da vocalista e ratifica sua posição contra o atual presidente brasileiro, seu governo e apoiadores. Com ilustração da capa por Paulo Kalvo, e agora com o trabalho de Marcelo Silva na confecção do lyric vídeo, a musicista encerra o ano de 2021 após muito trabalho. Durante o ano, FÖXX SALEMA lançou vídeo clipes, singles, participou de festivais online, lives e no mês de julho fez seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. O lyric vídeo de “You’re the Next” também serve para celebrar um ano tão produtivo, com a intenção de que 2022 seja ainda mais recheado de lançamentos e trabalho.

A vocalista também anuncia seu próximo show presencial, o segundo durante a pandemia. Será realizado no dia 8 de dezembro, na casa de shows Mister Rock BH. No repertório, composições do debut “Rebel Hearts” e lançamentos recentes, como o próprio single “You’re the Next”. Nesse show, a banda de apoio da vocalista e seu marido, contará com o guitarrista Beto Lani, o baixista Marlon Martins, nos backing vocals Larissa Alencar, e o baterista Rafael Costa. O show está agendado para iniciar às 16h e o Mister Rock BH fica localizado na Avenida Teresa Cristina, 295, Belo Horizonte/MG.

Assista ao lyric vídeo de “You’re the Next”:

Ouça o single “You’re the Next” no Spotify:

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória), e também camisetas com estampas diversificadas, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Créditos da Foto: Cleber Magalhães

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.