Gestos Grosseiros: um pouco da origem do primeiro álbum

  • Post author:

Com o sucesso do novo CD Satanchandising, muitas pessoas foram levadas a achar que este é o primeiro trabalho oficial da discografia do Gestos Grosseiros. Ledo engano. Antes do trator Death Metal intitulado de Satanchandising, o Gestos Grosseiros já tinha lançado a semente de sua música em um álbum não menos especial, com o título de Countdown to Kill.

 

 

Lançado no já longínquo ano de 2008, o álbum apresenta uma formação diferente da atual “mas já tínhamos a mesma direção musical”, comenta o baterista Andy Souza, que junto com guitarrista Kleber são os remanescentes daquela formação. Countdown to Kill foi lançado em parceria com a Soul Erazer Distribution.

Apesar do grande salto dado em Satanchandising, a banda reconhece o valor e a importância de seu primeiro trabalho: “A repercussão foi boa, abriu muito as portas, inclusive, com ele, tivemos a oportunidade de começar a abrir shows para bandas de fora e também tocamos no Chile. Fizemos uma tour pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste”, finaliza Kleber.

Os dois álbuns e merchandising oficial podem ser encontrados diretamente com a banda pelo e-mail: [email protected]

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/pages/GESTOS-GROSSEIROS/204756589546359
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário