Neste sábado o Golpe de Estado dará início a temporada de shows de 2020, com uma apresentação na cidade de Caieirias/SP. O evento acontece no Valhalla Pub (Rua Maria Maderik Manoel, 60, Caieiras, SP), a partir das 19h. Os ingressos custam R$20. A abertura ficará por conta da banda Last Train, que faz tributo ao Ira! e apresenta todos os clássicos da banda de Nasi e Edgard Scandurra.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/2749701988430362/

Em junho do ano passado, o Golpe de Estado lançou uma nova música; “A Fila Vai Andar” – a primeira desde o álbum “Direto do Front”, que foi lançado em 2012 e contava com o saudoso Helcio Aguirra.

Assista o lyric vídeo de “A Fila Vai Andar”:

Em 2018 o Gole de Estado lançou o CD e o DVD “30 Anos Ao Vivo”, como parte das comemorações de mais de 30 anos. O disco e o DVD trazem a performance gravada na Clash Club, em São Paulo, que contou com vários convidados especiais, dentre eles, Andreas Kisser (Sepultura) e o lendário – e vocalista original – Catalau.

Assista o vídeo de “Noite de Balada”, retirado do DVD “30 Anos Ao Vivo”:

A formação do Golpe de Estado traz Nelson Brito (baixo e nacking vocals), João Luiz (vocais), Marcello Schevano (guitarra e backing vocals) e Robby Pontes (bateria)

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/bandagolpedeestado/

www.facebook.com/tc7producoes/

www.facebook.com/lpmetalpress/

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press