O mais recente single do Gutted Souls, “Organic Portal” se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e também no canal oficial no YouTube do grupo.

A faixa originalmente composta em 2002, não esteve presente no álbum “The Illusion of Freedom” (2017), mas sempre esteve presente nas apresentações da banda pelo país. O vocalista Iron de Paula revelou os motivos de somente agora liberar a faixa e o porquê de regravarem ela em 2019.

“A faixa Organic Portal é uma releitura de uma faixa originalmente composta em 2002. É uma história sobre um pedófilo que busca suas vítimas na deep web. Suas ações são tão horrendas que o conectam com realidades arcanas superiores nefastas de maneira involuntária, e com resultados fatais”.

“Ela foi regravada para mostrarmos a nova formação que já está junta desde o fim de 2017, mas ainda não tinha gravado nada junto, e para mostrar uma outra face da banda, mais sombria, old-school e bruta, mas sem perder os elementos de técnicas que nossos fãs gostam”.

Confira “Organic Portal” pelo Spotify ou YouTube logo abaixo:

https://open.spotify.com/track/2MMcTCBeTnerFZ3PGRJLiY?si=pttSVQQ5RhCWiM837yy8Ng

Formação:
Iron – vocal
Wellington Ferrari – guitarra

Alexandre Carreiro – guitarra
Elias Oliveira – baixo
Braulio Drumond – bateria

Mais informações:

Facebookhttps://www.facebook.com/GuttedSouls/
Sitehttps://www.guttedsoulsband.com/
Roadie Metal Presshttps://roadie-metal.com/press/gutted-souls/

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.