Hellish War: banda anuncia saída do vocalista Roger Hammer

  • Post author:
  • Post published:10 de dezembro de 2011

Após muita especulação por parte dos fãs e mídia, o Hellish War vem a público oficializar a saída do vocalista Roger Hammer.

Há mais de dez anos na banda, Roger e o Hellish War chegaram à decisão em comum acordo e por motivos estritamente profissionais. O Hellish War será eternamente grato a Roger Hammer por todos esses anos de dedicação a banda e ao heavy metal e deseja a ele muito sucesso no futuro.

Com a saída de Roger, o Hellish War já avalia possíveis candidatos ao posto. A banda inclusive abre oportunidade para que vocalistas de todo país entrem em contato e possam participar do processo seletivo. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] solicitando maiores informações.

O novo vocalista do Hellish War já entrará com a missão de gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Março de 2012 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia do Hellish War que acontecerá em Setembro.

Amanhã, quinta-feira, dia 08 de Dezembro, o Hellish War se apresenta no Sebastian Bar em Campinas/SP ao lado de Ross The Boss, ex-guitarrista do Manowar. Para esse show a banda contará com a participação especial do vocalista Kadu Painkiller (Jawbreaker).

O Hellish War já havia contado com um convidado como vocalista no show que fez no 5º Triumph Of Metal Festival em Pouso Alegre/MG. Na ocasião, Hulk Cozzo (ex-Slippery) se apresentou com a banda.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta