brucedickinson-clubnme1

Pelo visto, o vocalista do Iron Maiden tem levado seu tratamento contra o câncer numa boa. Uma nova declaração oficial sobre o estado de saúde de Bruce Dickinson e fotos do Mr. Air Raid Siren em ação começa a aliviar os fãs.

No último dia 24, a banda soltou um comunicado em seu site oficial:

“Ao longo dos últimos dias, Bruce tem visto seus médicos especialistas e realizando exames, incluindo visuais,mas  temos o prazer de atualizar a todos que a situação continua a ser extremamente otimista para sua recuperação completa. Nós ainda não temos a confirmação final de que o câncer foi completamente erradicado até Bruce realizar uma ressonância magnética em maio, conforme notificamos a todos previamente, e o período para a recuperação total deve levar ainda mais alguns meses.

brucedickinson-clubnme2

A reação imediata de Bruce à boa notícia dos especialistas foi de voltar à ativa o quanto for possível, e ele chegou a fazer algumas visitas ao escritório do Maiden e uma em um hangar de veículos áereos híbridos para ver progressos mais recentes com o Airlander, além de uma breve passada em seu pub local , para grande surpresa e alegria de todos os seus amigos por lá!

Nós só queríamos compartilhar esta última boa notícia com os fãs da Donzela e, como de costume, vamos continuar a manter todos atualizados oficialmente sobre o progresso de Bruce.

Fotos da visita ao hangar foram postadas por uma fan page do cantor, durante algumas gravações com a imprensa de seu próximo trabalho com o pessoal da Airlander, empresa da qual é investidor para a construção da maior aeronave do mundo. Tirando o bidoginho, Bruce parece disposto!

Fonte: Glub NME

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.