A icônica música “EVA”, interpretada nos anos 80 pela banda Rádio TAXI e nos anos 90 por Ivete Sangalo, foi, uma das inspirações – no auge da pandemia de corona vírus – da cantora e atriz Isabela Eva durante o período de isolamento social.

“A canção, e a letra têm tudo a ver comigo. Sobretudo no período da pandemia, porque a música fala sobre o Fim do Mundo, e naquele momento, era exatamente essa sensação que eu tinha” relata Isabela, que em 2021 lançou uma versão arrebatadora para faixa nas principais plataformas de música do mundo.

O clipe tem previsão de lançamento para a última semana de novembro de 2021. “Agora temos uma versão pesada, com uma estética apocalíptica, interpretado pela incrível Isabela Eva”. Afirma o diretor da película, Fredox Carvalho.

Assista o teaser:

Ficha técnica:

Direção: Fredox Carvalho

Produção: Isabela Eva

Equipe de produção: Vitor Costa e Isabela Eva

Fotografia: Fredox Carvalho

Figurino: Luiz Fers

Imagens de Drone: Célio Souza

Ouça EVA no Spotfy, Deezer, Aple Music ou na sua plataforma de música ideal.

Biografia

Isabela ganhou seu primeiro violão aos 15 anos e começou em seguida uma carreira musical em Brasília, cidade onde morava, e em 2003, já de volta a Goiânia, formou a Bella Utopia, destacando-se nacionalmente no lançamento do álbum: “O Dilema do Prisioneiro”, em 2014, todo escrito por ela.

Com influência de grandes ícones do Rock e Metal mundial, como: Guns and Roses, Metallica, Slipknot, In This Moment e muitos outros, fizeram que Isabela sempre apostasse em canções autorais, só que desta vez a ideia de dar uma nova roupagem para “Eva” foi ter a experiência de regravar uma música já conhecida do grande público, mas em uma versão mais pesada, com todas as suas características e influências.

O clássico EVA, na interpretação de Isabela, chega muito bem produzida, arranjada e gravada, mostrando pro mundo que além do infinito ela quer voar!

Informações:

https://www.instagram.com/eva.isabela/