Ivory Gates: disponibilizada arte gráfica do novo álbum

  • Post author:
  • Post published:26 de junho de 2011

A banda paulista IVORY GATES disponibilizou a arte da capa do seu terceiro álbum de inéditas, “The Devil’s Dance”, sucessor do aclamado álbum “Status Quo”.

A concepção e produção do trabalho foram levadas a cabo por Andrei Bressan, experiente artista brasileiro. “A capa representa o paradoxo da maldade, onde o personagem ‘O Curupira’, a personificação diabólica, é mostrado retirando um dos pregos da cruz de Cristo. Todos na banda ficamos muito felizes com o resultado obtido por Andrei, por ter captado a essência de nossas novas composições, transpondo-a para essa belíssima arte”, declarou o baixista Hugo Mazzotti.

“The Devil’s Dance” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre do corrente ano pela MS Metal Records, e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

Em paralelo, o IVORY GATES começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu terceiro álbum “The Devil’s Dance”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal Progressivo nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta