A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente o desligamento do vocalista Allan Ortona do posto.

O grupo já se encontra testando candidatos à vaga, que em muito breve terá o nome do novo cantor anunciado na mídia especializada mundial. “O Vocalista Allan Ortona se desligou da banda por motivos ligados principalmente às divergências musicais. O Allan é um excelente cantor, foi uma pena, mas estamos prestes a começar a turnê do nosso disco e todos precisam estar 100% focados no trabalho! Desta forma, nada vai nos parar, e os testes já estão sendo feitos para que o seu substituto seja encontrado. Desejamos toda sorte do mundo ao Allan em seus futuros projetos dentro e fora da música”, declarou o tecladista Marcello Valsesia.

A turnê nacional da banda THY SYMPHONY terá seu início no próximo mês de julho. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!