A banda paranaense KATTAH disponibilizou em seu canal no YouTube o segundo capítulo, dos quatorze editados, do documentário de sua primeira turnê na Europa ao lado do Angra, que aconteceu nos meses de fevereiro e março do corrente ano.

O segundo capítulo evidência imagens extraídas dos momentos mais importantes na Bélgica, país que abrigou os brasileiros nos primeiros momentos em solo europeu.

O debut álbum da banda KATTAH, “Eyes Of Sand”, foi lançado no Brasil no último mês de fevereiro pela MS Metal Records e conta com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!