Os thrashers catarinenses do Juggernaut que acaba de lançar seu segundo disco, Ground Zero Conflict anunciam que farão o show de abertura do Sodom em Curitiba/PR, no dia 06/04/12, juntamente com as bandas Rhestus e Terrorscream. O evento, intitulado Thrash Maniacs Festival será realizado no Music Hall, e promete ser uma noite memorável aos amantes de Thrash Metal. O vocalista Cícero comentou a respeito: “Quando recebi a noticia, não sabia o que fazer, se contava pra todo mundo no mesmo dia ou se aguardava o cartaz pra ter certeza do que estava ouvindo. Dividir o palco com uma das lendas do Thrash Metal, é inexplicável, e ainda por cima ter os parceiros da Rhestus que sempre estiveram presente com a Juggernaut, sem palavras. Esperamos fazer valer o convite, e que ninguém saia decepcionado!”

Juggernaut

A banda também está de assessoria de imprensa nova, agora fechando parceria com a Wargods Press. Célio Jr., guitarrista e único integrante da formação original, fez o seguinte comentário: “É com imensa satisfação que anunciamos nossa parceria com a Wargods Press, de Porto Alegre, encabeçada por Maicon Leite que a partir de hoje passa a prestar assessoria na divulgação do JUGGERNAUT! Certamente irá agregar muito à banda o seu trabalho competente e profissional. OBRIGADO!”.

Para ter uma bela noção da sonoridade da banda, confiram um trecho da resenha publicada no portal Whiplash, onde Junior Frascá não poupou elogios ao trabalho:

“Em relação ao som da banda, trata-se de um Thrash Metal bastante técnico, pesado e repleto de melodias, e que segue algumas influências de Death metal, lembrando em alguns momentos bandas como KREATOR e SADUS, e até mesmo o DEATH em sua fase final. As guitarras de Célio continuam sendo o carro chefe do trabalho, com riffs e solos muito bem estruturados e executados, e tendo uma cozinha bastante segura e técnica a seu lado, criando passagens intrincadas repletas de quebradeiras, aliadas com momentos mais diretos que fazem toda a diferença. Além disso, o vocalista Cícero é muito competente, lembrando uma mistura entre Schmier (DESTRUCTION) e o saudoso Chuck Schuldiner (DEATH), e que traz ainda mais agressividade ao som da banda.” Para ler a matéria na integra, acesse: http://bit.ly/Avs39q

Tracklist de Ground Zero Conflict:

01. Taking Life to Save Life
02. Shadows of Reality
03. Free Words to Fight
04. Lost in Collapse
05. The Last Awakening
06. Faces of War
07. Under Currents

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!