Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho The Great Execution sendo considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados, a banda Krisiun está pronta para cair na estrada e novamente rodar os quatro cantos do Mundo.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de shows como headliner, tendo as bandas Vital Remains e Malevolent Creation como convidadas pela Europa. A Sounds of Extreme Tour 2012 até o momento tem aproximadamente 40 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 27 de janeiro e termina em 3 de março.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no cenário do Heavy Metal, o Krisiun lançou recentemente o álbum The Great Execution no mercado europeu e norte-americano via Century Media. Este trabalho será lançado no Brasil, no próximo dia 15 de janeiro pela Laser Company.

A Agência Sob Controle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Link relacionado:

http://www.krisiun.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!