MindFlow: fará única apresentação no Brasil em sua turnê mundial

A banda brasileira MindFlow, que está em turnê com o disco “365”, irá realizar em setembro a única apresentação no Brasil. Após a primeira parte de shows nos Estados Unidos, o MindFlow escolheu a cidade de São Paulo para uma único apresentação, antes de voltar para a segunda parte da turnê.

O local do show ainda é segredo, porém a lista de convidados conta com grandes nomes do rock nacional como Felipe Andreoli da banda Angra, João Gordo da Banda Ratos de Porão, Helena Martins da banda Eclyptika, Mário Pastore da Banda Pastore, Joe Moghrabi, Dream Theater Cover, Hugo Mariutti, Dr. Sin, além de professores da Arena Music.

Na segunda parte da turnê, a banda brasileira passará por Sacramento, Portland, Los Angeles, San Diego, Dallas, entre outros.

Sobre o MindFlow

Criada em 2003, a banda brasileira de destaque nos Estados Unidos é formada por Danilo Hebert (vocais), Rafael Pensado (bateria), Ricardo Winandy (baixo) e Rodrigo Hidalgo (guitarra e violão). A banda MindFlow tem consolidado seu espaço no cenário internacional por meio de seus quatro álbuns lançados, sendo que o de 2008 foi produzido por Ben Grosse (Slipknot/Marilyn Manson). Além disso, os discos “Destructive Device” e “365” foram masterizados por Ted Jensen, que já trabalhou com bandas como AC/DC e Metallica.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário