A banda catarinense NO ONE SPOKE é uma das bandas escaladas para o festival online “Lunar Sessions”, que será realizado neste domingo, 04/10, às 17h. Produzido em parceria entre a produtora cearense Lunar Produções e o site Playfonic (dedicado ao Symphonic Metal), o festival unirá bandas de diversos estados do Brasil, e também do exterior, levando ao público muita diversidade. Além do NO ONE SPOKE, também participarão bandas como Lyria, Lasting Maze, Silent Cry, Dark Valley, dentre outras, além das atrações internacionais Ex Libris (Holanda) e Moonsun (Alemanha). Inscreva-se desde já no canal do Youtube da Lunar Produções, em https://www.youtube.com/producoeslunar.

Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/1054012121679972/

O NO ONE SPOKE segue divulgando sua campanha de financiamento, após ganhar mais alguns dias de prazo para seu encerramento. O projeto visa arrecadar fundos para a gravação de seu debut, e dentre os itens que compõem as recompensas, há desde CDs autografados, passando por serenata virtual, kits especiais, meet and greet virtual, pacotes de aula online e muito mais. E conforme já divulgado, além das músicas “Sigh” e “Milonga para las Reinas”, o grupo já possui outras sete músicas prontas e pretende contar com a experiência do produtor Renato Pimentel do The Magic Place estúdio para realizar a gravação do primeiro CD. Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) planejam lançar o álbum no primeiro trimestre de 2021.

Link para contribuição para o financiamento no Kickante:
https://www.kickante.com.br/campanhas/gravacao-do-cd-da-no-one-spoke

E para divulgar tanto o financiamento quanto outras novidades, a vocalista Carla Domingues concedeu uma entrevista para um dos maiores sites especializados em Heavy Metal no Brasil, o Headbangers Brasil, onde conversou com Angie Ramms sobre todos os planos que envolvem a carreira do grupo, além de falar sobre suas influências, sua trajetória e a participação feminina na cena Rock/Metal. Confira um trecho sobre o último assunto: “eu acho que hoje temos um cenário muito mais favorável. Vemos muitas mulheres no meio e isso me deixa extremamente feliz e acho que temos que seguir firmes para a manutenção e ampliação desse espaço. É importante não deixar que haja nenhum tipo de retrocesso. No clipe da “Milonga para las Reinas” da N.O.S. fizemos questão de ressaltar essa força feminina e ficamos muito surpresos com a resposta ao chamado que fizemos para a participação de mulheres no clipe, que teve um resultado final muito bonito e forte. Se eu tivesse que dar um conselho, acho que diria para as meninas buscarem sua autenticidade, tanto vocalmente falando quanto ao estilo musical ao qual se dedicam”.

Confira a entrevista completa:
https://headbangersbr.com/carla-domingues-a-forca-do-metal-e-a-excelencia-do-erudito/

Ouça “Milonga para las Reinas” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4mAF6f84hyWeHr15UrN1m7 

Assista ao vídeo clipe de “Milonga para las Reinas”:

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke
Instagram: www.instagram.com/noonespoke
Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.