A banda brasileira Of The Archaengel vem despertando a atenção do cenário metálico, que tem exaltado calorosamente seu mais recente trabalho The Extraphysicallia. Agora, os elogios à banda não mais se restringem a mídia e fãs anônimos da boa música pesada e dark, músicos renomados da cena mundial manifestaram suas impressões sobre o lançamento. Confira:
George ‘Corpsegrinder’ do Cannibal Corpse afirma: “Digo SIM a ‘The Extraphysicallia’, matador!”
Já Sakis Tolis, frontman do Rotting Christ comenta: “Sombrio e cativante, Of The Archaengel vai guiá-lo diretamente ao abismo.”
Daniel Liljekvist, baterista do Katatonia também comentou sobre a música do quinteto paulista quando da passagem da banda pelas terras brasileiras: “Soa muito bem aos meus ouvidos!”
O álbum vem colecionando inúmeros elogios no Brasil e no mundo como “esse trabalho do Of the Archaengel é uma preciosidade do metal brasileiro” (Metal Militia) e “O Of The Archaengel prima pelo bom gosto nas experimentações e consegue criar tantas e variadas atmosferas, melancólicas ou pesadíssimas, que muitas vezes aparecem de forma abrupta e conseguem segurar a atenção do ouvinte durante os mais de 70 minutos de audição.” (Whiplash!)
Também recebeu destaque a música Black Raven, sendo considerada “uma das melhores músicas de Metal já compostas”, pelo site estrangeiro Metal Believe.
Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado nas lojas virtuais King Dragon (www.kingdragon.com.br) e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder) além da Galeria do Rock em SP nas lojas: Die Hard, Mutilation e Paranoid.
Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com
Site Relacionado: