RAMPAGE disponibilizou exclusivamente, em seu canal do YouTube, 4 músicas que mostram bem o estilo da banda, tanto em letras quanto instrumental.

O grupo, formado em 2015, tocava majoritariamente covers dos medalhões do metal mundial e mais algumas músicas autorais. Em 2017, após a saída de alguns integrantes, a banda entrou em um hiato que terminou somente no final de 2019. Devido à ausência de shows causada pela pandemia, a banda ficou focada em sua reformulação, com novas composições e formação.

Atualmente, o quinteto é formado por Junior Hachid (vocais), Adriano Oliveira (guitarra), Samuel Carvalho (guitarra), Gleydson Pimenta (baixo) e André Zorieuq (bateria). Os músicos já possuem nove músicas autorais completas falando sobre a temática e cultura viking e em breve lançarão seu primeiro álbum com um estilo que mescla Power, Prog e Heavy Metal.

Para mais informações sobre as atividades da banda RAMPAGE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: