Com produção de “Atomic Driver” e “Orangeira – Agência e Produtora”, a lendária banda brasileira Ratos de Porão, ícone da música pesada internacional e nacional, está pronta mais um grande show em Osasco (SP). Após grandes apresentações pela Ásia e um show antológico na Virada Cultural de SP, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se preparam para tocar no tradicional Embaixada Osasco, no dia 21 de Julho. O Ratos de Porão segue promovendo o último álbum de estúdio “Século Sinistro”, além de outros clássicos da carreira com uma apresentação repleta de energia.

O show conta com abertura das bandas Ossos Cruzados, Imminent Attack, Trezedog, Com Respeito e BMBC. Os ingressos são a preços populares e custam R$15,00 + 1kg de alimento. Para comprar, o fã deve entrar no site da Ticket Brasil. Confira serviço completo abaixo.

Confirme presença no evento pelo endereço: https://www.facebook.com/events/396657394133687/

Com mais 30 anos de estrada, o Ratos de Porão se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global e com o último álbum “Século Sinistro”, segue mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

O mais recente item na longa discografia da banda (que abrange discos de estúdio e ao vivo, coletâneas e um EP) é o álbum Século sinistro, lançado em 2014. As 13 faixas do disco foram gravadas e mixadas com equipamentos analógicos no estúdio Family Mob, em São Paulo, e masterizadas no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA).

O som sempre foi brutal e pesado e, segundo depoimentos da banda em entrevistas recentes, Século sinistro soa mais metal do que o anterior, Homem inimigo do homem, de 2006. Nas letras, como de costume, João Gordo – um dos mais carismáticos e contundentes vocalistas de rock no Brasil – aborda de maneira hiperbólica assuntos do cotidiano como violência urbana, alienação das massas e corrupção no poder. Este ano, além de divulgar o disco novo, o Ratos de Porão comemora o aniversário de três décadas de seu álbum de estreia, Crucificados pelo sistema (1984), primeiro LP individual de uma banda punk na América Latina. O quarteto teve sua trajetória contada no documentário Guidable – A verdadeira história do Ratos de Porão (2008).

Um dos destaques dos últimos anos, o Ratos de Porão lançou videoclipe para “Prenúncio de Treta”, uma das principais composições de “Século Sinistro”, considerado um dos melhores lançamentos de 2014. Sob a direção de Plinio Scambora, da produtora PIER 66 FILMS, o grupo gastou aproximadamente 10h de filmagem, no Centro Cultural Zapata, em São Paulo.

Assista o videoclipe: https://youtu.be/vUQs7sEcEg4

SERVIÇO:
Ratos de Porão em Osasco (SP)
Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP

INGRESSOS ♦ TicketBrasil
ONLINE -> https://goo.gl/Wko6jv
PONTOS DE VENDA -> https://goo.gl/zT15uZ

Antecipado promocional
R$15,00 + 1kg de alimento
Pista 1º lote antecipado $20
Camarote antecipado $40
Garanta já seu ingresso antecipadamente em até 12x no cartão de crédito.
Informações: (11) 96063 4086