Em processo final de produção de seu quarto registro de estúdio, o SuperSonic Brewer vem a público para informar e apresentar um novo membro no grupo.

O guitarrista Felipe Carlesso assume uma das guitarras da banda e já se encontra em processo evolutivo de ensaios. O músico que toca desde sua infância, formou-se em Violão Clássico no curso técnico de música pela Faculdade EST e, atualmente, está cursando em produção fonográfica pela Unisinos de São Leopoldo/RS.

Atualmente o músico toca nas bandas Sons of Judas (tributo ao Judas Priest), Aftershock (tributo ao Motorhead) e, é músico de apoio da banda OverdriveDuo. Além de todo esse curriculum, agora o músico assume como guitarrista oficial do SuperSonic Brewer.

Felipe Carlesso revelou o sentimento de ingressar na SSB: “Comecei a tocar guitarra na adolescência, participando de bandas de garagem, na cidade Bento Gonçalves. Desde então, são quase quinze anos dedicados a esse instrumento. Além de ministrar aulas de guitarra, atuo em outros dois projetos como guitarrista”.

“Fiquei honrado e muito feliz com o convite para entrar na SSB! Primeiro, pela amizade que já tenho com o Vinícius e com o os outros integrantes da banda, os quais conheço há muito tempo. E também pela qualidade que eu sei que a banda possui, além da seriedade e dedicação no trabalho que fazem. Além de tudo, as músicas são ótimas e divertidas de serem tocadas! Tudo isso torna a experiência empolgante e gera expectativa de fazer os primeiros shows junto com eles! ”

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Felipe Carlesso: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/