Unearthly: assina com Shinigami Records para lançamento do novo álbum

  • Post author:

Shinigami Records continua somando talentos ao seu cast nacional e, depois de Dorsal Atlântica e Sacrificed, agora é vez de Unearthly com o seu black/death destruidor.

Flagellum Dei, o sexto álbum da banda oriunda de Rio de Janeiro, foi gravado no mês de junho no Hertz Studio (Polonia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawsky, que já trabalharam com renomadas bandas como Behemoth, Hate, Decapitated e Vader, entre outras do metal extremo.

Segundo a banda, este trabalho é o melhor trabalho da carreira do grupo… A produção e o processo criativo superam tudo que já fizemos até hoje. Com 11 canções inéditas, Flagellum Dei conta a participação especial do vocalista Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic.

Unearthly, formada por Eregion (Guitarra & Vocal), M. Mictian (Baixo), Vinnie Tyr (Guitarra solo) e Rafael Lobato (Bateria), falou sobre a experiência de gravar fora do Brasil em dois vídeos.

Sobre o lançamento de Flagellum Die através da Shinigami Records, o baixista M. Mictian comentou: “Estamos felizes e ao mesmo tempo muito ansiosos para este lançamento, a Shinigami [Records] representa um nome de alto valor no mercado nacional fonográfico e temos a honra de estar fazendo parte do cast da gravadora!”

Para mais informações sobre este lançamento, e outros da Shinigami Records, acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário